Estágio em TI - Boa Vista

• Empresa

TALENTOS DO SUL COLÉGIO DE GRANDE PORTE, PARTICULAR, PRÓXIMO À UNISINOS , BAIRRO BOA VISTA, SELECIONA ESTAGIÁRIO(A) DE T.I

• Semestre

• Quantidade

• Requisitos

REQUISITOS: Cursando Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas afins, ter pelo menos 1 ano para estagiar, discrição, postura ética, fácil relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, pró-atividade, dinamismo, colaboração. Alguma experiência nas atividades descritas.

• Atividades

ATIVIDADES: Executar a manutenção dos equipamentos de informática, auxiliar no atendimento aos usuários, professores, alunos e colaboradores, no suporte ao setor de comunicação, instalação de equipamentos de som e multimídia, no suporte do setor de reprografia, sempre que solicitado. Organização do laboratório de informática, mantendo rotinas necessárias para execução e padronização das tarefas, zelar pelo sigilo de informações pessoais de alunos, professores, funcionários e famílias e demais atividades relacionadas. BOLSA-AUXÍLIO: R$ 1.215,00 + Auxílio Transporte (R$250,00)

• Horário

HORÁRIO: das 7:30 às 13:45, com 15 minutos de intervalo (6h/dia)

• Bolsa-auxílio

Para manisfestar interesse neste estágio é necessário efetuar o seu login:

PARA ALUNOS

Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.