Estágio em TI - Canoas RS

• Semestre

• Quantidade

• Requisitos

Cursando Técnico ou Superior em Informática; Vivência com suporte e manutenção de infraestrutura será um diferencial.

• Atividades

- Auxiliar no atendimento telefônico, local e remoto aos usuários. - Auxiliar na manutenção preventiva no parque de hardware. - Auxiliar na substituição de computadores, manutenção, instalação e configuração. - Auxiliar na elaboração de normas e documentos das rotinas de TI, assim como melhoria nos procedimentos adotados. - Auxiliar no preparo e controle de inventário de hardware e software. - Registrar, acompanhar e atualizar os atendimentos na ferramenta de helpdesk. - Suporte aos usuários nos softwares existentes e aqueles que forem incorporados. - Cumprir com as normas e procedimentos da empresa.

• Horário

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 12:40 às 14:40

• Bolsa-auxílio

R$ 9,70 Até R$ 11,00

Para manisfestar interesse neste estágio é necessário efetuar o seu login:

PARA ALUNOS

Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.