Vagas


Estagiário de engenharia

  • Empresa

    Fundada em maio de 2003, a Indústria e Comércio Bastos (I.C.Bastos) orgulha-se de ser brasileira e de capital fechado. Atua desde o início no ramo metal-mecânico. A operação da Bastos está localizada em Canoas/RS iniciou suas atividades no Distrito Industrial Jorge Lanner, situado no município de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, local onde opera até hoje.

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Interesse em desenvolver conhecimentos em projetos mecânicos ,envolvendo processos de fabricação e montagem; Interesse por inovação; Conhecimentos básicos em solidworks; Ser uma pessoa curiosa; Pro-atividade; Estar cursando Engenharia; Residir na cidade de Canoas/RS ou proximidades.

  • Atividades

    Pesquisa p/ desenvolvimento de novos produtos; Desenvolvimento de documentações técnicas; Desenvolvimento de manuais de equipamentos; Analisar conceitos utilizados atualmente e baseado em novos estudos propor o conceito do novo produto; Utilização de ferramentas para desenvolvimento de conceitos(brainstorming, ferramentas de criatividade, entre outras); Realização de pesquisas em banco de patentes; Realização de testes práticos p/ validação de conceitos; Realização de cálculos técnicos básicos; Realização de desenhos básicos em solidworks; Realização de desenhos para prototipagem; Participação em reuniões de equipe;

  • Horário

    2 à 6, das 10h ás 17h (com uma hora de intervalo)

  • Bolsa-auxílio

    R$ 1.300,00




Para manisfestar interesse neste estágio é necessário efetuar o seu login:


PARA ALUNOS

Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.