Vagas


Estágio - Design Gráfico - Canoas/RS

  • Empresa

    Nossa atuação será clara e objetiva independente do seu tipo de negócio ou empresa, afinal a solução está no entendimento e na aplicação do Projeto destinado à você. Como empresa de criação de MKT de Conteúdo a Pandora, desempenha um papel fundamental em Start-ups. Pequenas, médias e grandes empresas buscam estar cada vez mais presentes em redes sociais e demais veículos de mídia com isso nos responsabilizamos em tornar seu negócio um alvo fácil, através dos nossos serviços de SEO e mecanismos de ranqueamento estabelecemos um diálogo e fidelizamos a atenção do seu público alvo.

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    1) Para a criação de artes e programação de postagens, conhecimento em: - Informática (Intermediário); - Conhecimento prático do pacote Adobe (Photoshop e Illustrator) serão imprescindíveis - (Intermediário - Podendo ser aprimorado durante o estágio para efetivação); - Proatividade na elaboração das artes; - Criatividade e estratégia de criativo; - Acompanhar as tendências do mercado e suas mudanças; - Confecção de reels, trends e tendências; 2) Para a criação de conteúdo: - Domínio da Língua Portuguesa; - Fazer a leitura de briefing do cliente e buscar assuntos relacionados ao mesmo; - Respeitar os prazos de entrega; 3) Diferenciais: - Comprometimento; - Proatividade; - Assiduidade de horários; - Prazos e entregas; - Já trabalhou na área; 4) Nossa entrevista é separada em 2 etapas basicamente, que são: - Entrevista (Conhecimento pessoal/teórico); - Avaliação prática de atividade (Adobe); e 5) A nossa vaga é de estágio com efetivação no final do nosso período de avaliação, que conforme for o seu desenvolvimento, poderá ser mais rápido. 6) As questões dos valores referente ao BOLSA AUXÍLIO, CESTA BÁSICA e VALE TRANSPORTE, serão apresentados no decorrer dos processos da entrevista.

  • Atividades

    Auxiliar na criação de conteúdos para redes sociais, mídias digitais e materiais gráficos em geral (Ex: banner, panfletos). Para as redes sociais, criação e edição de vídeos (reels), adicionando logo e a identidade visual do cliente, legendas, stories, postagens através da ferramenta do Facebook, pois, como somos uma empresa de Marketing Digital, nós atuamos no desenvolvimento de materiais para nossos clientes, através das ferramentas do ADOBE, por isso da exigência do conhecimento principalmente do Illustrator.

  • Horário

    De segunda à sexta das 13h até as 18h

  • Bolsa-auxílio

    R$ 1.000,00




Para manisfestar interesse neste estágio é necessário efetuar o seu login:


PARA ALUNOS

Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.